19/08/2015

Mudança


Sejam bem vindos a minha casa, aqui vamos falar de muitos assuntos.
Sou louca por sapatos, melissas mais especificamente.
Estou de mudança, vou recomeçar meu velho blog, e aqui vou contar os meus dia, meu vicio em melissas, minha vida como mãe de meninos, o diário da minha reforma. 

Vou sair de dentro da minha casa e ir morar em dois comodos, que antigamente era o escritório do marido rss, e vai virar meu lar por tempo indeterminado.
Bom na realidade "nosso lar", pois somos cinco pessoas um gato e uma cachorra.
Se vc quer saber como anda essa bagunça organizada é só vir comigo
Bem vindos a Melissas da Rô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Melissário da Rô - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.