03/11/2016

Reforma #3

Oi flores do dia tudo bem com vocês.
Hoje vamos falar da minha bagunça que já dura mais de um ano. Estamos fazendo um pouco de cada vez, porque dinheiro é pouco mesmo.
Depois de reformar parte aqui de dentro resolvemos fazer uma área de churrasco na frente, mais no meio de tudo resolvi que queria levar minha cozinha pra lá também. Bom quem é dona de casa sabe que quanto mais lugar pra sujar tem, mais lugar vai sujar.
Sendo assim achei melhor juntar tudo e na minha cozinha vou fazer um closet. Mais essa parte ainda é pro futuro, porque mão de obra é um grande problema já passou uns par de pedreiro aqui.
Mais não vamos perder a fé.
Vou tentar colocar várias fotos aqui de como era e está ficando espero que não fique exagerado:


Agora é só acabar e começar a deixar com meu jeito, estou com muitas ideias falta a grana pra tirar elas do papel. Fico aqui na luta de acabar logo até porque eu quero arrumar tudo pro fim de ano que já está aí né.
Espero que gostem, loguinho venho aqui pra mostrar como está ficando com as coisas da cozinha aqui tá.
Beijos flores do dia fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Melissário da Rô - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.