07/10/2015

E a reforma caminha a passos de tartaruga #2

                                                 Agora vai ter piscina



Olá meus amores tudo bem com vcs?? Comigo vai tudo bem graças a Deus.
Embora tudo meio parado ainda, a reforma parece que não anda gente, como é difícil, tem dias que da vontade de sair gritando socorro kkkk.
Mais eu sei que é pra melhorias da casa, pois era tudo muito escuro, feio, com os tacos nossa senhora da casa limpa e cheirosa. Parece que nunca estava bom. 
Agora a um mês mais ou menos marido resolveu aumentar os gastos rss, com o calor que ta de rachar vai fazer uma piscina.
Nossa quase enlouqueci né rss, pq o que já era bom vai ficar melhor, já fomos na Igui na cidade vizinha e em outras lojas desse tipo, só estamos aguardando o termino da casa.
Imagine a minha senhora ansiedade, nem me aguento mais.
Tivemos muitos problemas com pedreiro, pintor, ajudante por isso tanta demora eu entendo. Mais a vontade de voltar pra dentro de casa ta me matando.
Vou deixar umas fotinhas pra vcs verem como esta ficando ok.




Aqui é o meu quarto, metade dele esta com massa corrida, o pintor esta terminando ele hoje.


 Esse corredorzinho aqui meu marido fechou pra eu pendurar minhas roupas. Agora acho que vou fazer umas prateleiras aqui pros sapatos. Do lado esquerdo abrimos uma porta que da no banheiro. Então o meu quarto agora enfim tem um banheiro, minusculo, mais é um banheiro.




 Aqui o quarto dos meninos as mudanças fora pequenas, a janela foi trocada de lugar, pois não entrava luz do dia no quarto. Agora esta bem arejado.



Esse é o banheiro social que ainda está cru.Mais vai ficar bom em breve.




Aqui um dia foi uma sala e uma copa, hoje ficou assim somente uma sala bem grandona rsss, a parede que tinha no meio foi tirada e ficou assim, ela esta cheia de bagunça. Lá no fundo ficaram as portas do banheiro a direita, a esquerda meu quarto, do lado a cozinha e mais pro fim o quarto dos meninos.




E aqui bem pequenininho, pq da até vergonha minha cozinha que estou usando assim msm 












 Aqui fica a entrada da casa. Aqui na frente vou fazer a piscina ela vai ser 3,00 x 5,00 



Bom é isso aì, espero que gostem, parece que não tem fim, mais vai ficar bom.
Até amanha fiquem com Deus!!!


 Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra;
                                                                                                     Jó 19:25


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Melissário da Rô - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.