07/10/2016

Paixão sem limites??

Hoje venho aqui pra dedicar um tempo do meu dia pra dividir com vcs minha louca paixão, paixão essa que sinceramente já deu briga, que quase acabou em divórcio.
Quase por que ele viu que estava errado, eu sei talvez a errada sou eu....
Olha o tamanho da minha bagunça...

Minha mãe dizendo que eu exagero, o pq tanto sapato de plastico... Pessoas me chamando de fútil, etc...
Gente acho que sou forte, resisti a todos (EBAAA)
Meu vicio venceu kkkk.
Gente colecionar melissas é mais que um vicio, é colecionar sonhos, cheiro, cor. É ser feliz com cada pequena conquista, deixar muitas vezes de comprar outra coisa por amor a um sapatinho de plastico com o cheirinho mais perfeito da vida!!!
Fazemos grandes amizades, ficamos amigas de pessoas que moram quilômetros longe de nós...


Muitas vezes pegamos dinheiro emprestado dos filhos pra fazer uma compra de uma raridade que vc sabe que não vai encontrar tão cedo. Eu sei tudo isso é uma loucura pra muitos, mais pra nós as chamada melisseiras é uma conquista, uma perfeição, pq cada par tem um significado diferente, cada uma tem o seu pq, tem o seu valor.
E por falar em valor, elas estão cada dia ficando mais cara né, mais pra nós elas valem muito mais do que pagamos, até as mais em conta dos desapegos da vida, sim pq tem melissas que conseguimos em desapegos que nem nós mesmas acreditamos...
Fazemos malabarismos com os maridos, pra eles nunca saberem quanto pagamos de fato em um par, juntamos de moeda em moeda pra chegar no começo do mês e conseguir comprar o tão desejado par de meninas cheirosas.
Eu sei que muitas pessoas não entendem o mundo de um colecionador mais venho aqui nos defender, dizer que somos pessoas normais e legais, embora temos o habito de juntar coisas que amamos muito.




E também temos que falar que a Grendene hoje tem uma tecnologia moderna, e pros amantes dos animais ela não usa vaquinhas em sua composição, então ele criaram o selo de 100% PLASTIC pois esse produto não tem materiais de origem animais em seus produtos.
Me fala se não é pra amar essas melissas.


E eu amo com todos os probleminhas do dia a dia, amo olhar pras minhas meninas, amo sentir o cheirinho viciante que elas tem, sou melisseira sim com muito amor e orgulho.
E vcs colecionam algo, amam melissas tbm?
Um beijo e até a próxima......



2 comentários:

  1. Olá amiga, adorei seu cantinho, prometo sempre passar aqui para ver as novidades. Vim te desejar boa sorte e tudo de bom nesse seu novo projeto. Beijos no seu coração da sua amiga melisseira Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada por estar aqui viu, é muito importante pra mim.
      bjos no coração.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Melissário da Rô - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Kamylla Pink.
Tecnologia do Blogger.